top of page

Benefícios do Associado Empresarial

Ao tornar-se um associado PJ da ANACO, sua empresa desfrutará de uma série de vantagens que fortalecerão sua presença no mercado. Somos uma organização comprometida com a promoção e disseminação das melhores práticas em áreas cruciais, tais como Compliance, ESG, Proteção e Privacidade de Dados, GRC e Cibersegurança. Aqui estão alguns dos benefícios exclusivos que oferecemos:

reunião

1

Selo de Associado PJ e Acesso a Conteúdos Exclusivos

Mostre ao mercado que sua empresa apoia os mais altos padrões éticos e profissionais, utilizando o selo exclusivo de Associado PJ da ANACO.

Desfrute de conteúdo exclusivo, incluindo materiais educativos, pesquisas e insights, mantendo sua empresa atualizada sobre as últimas tendências e melhores práticas.

2

Networking Empresarial

Oportunidade de estabelecer conexões valiosas com outras empresas comprometidas com os mesmos padrões elevados de excelência.

3

Participação nos Grupos e Comitês Exclusivos

Direito para um representante da sua empresa participar ativamente nos grupos de associados da ANACO, bem como integrar comitês exclusivos que discutem e moldam as direções estratégicas da associação.

4

Visibilidade da Marca

Autorização para vincular a marca da ANACO em seus eventos, produtos e site, desde que seja previamente consultado e aprovado pela associação, proporcionando uma visibilidade valiosa.

5

Apoio em Eventos da Associação

Possibilidade de ser reconhecido como apoiador ANACO em congressos e grandes eventos da associação, destacando o compromisso da sua empresa com as iniciativas da ANACO.

Selo Associado
Empresarial

Arquitetura moderna
SELO - ANACO EMPRESARIAL.png
FICHA DE SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO PARA ASSOCIAR-SE
Bem-vindo à ANACO! Para iniciar o processo de associação na modalidade empresarial, solicitamos a gentileza de preencher o formulário abaixo e encaminhar os documentos solicitados.
Observações: Valorizamos a sua colaboração e antecipamos nossos agradecimentos pelo preenchimento de TODOS os campos, o que contribuirá para um processo eficiente e completo.
Estamos ansiosos para recebê-lo como membro de nossa comunidade empresarial comprometida com a excelência e o desenvolvimento sustentável. Se houver alguma dúvida durante o preenchimento, não hesite em entrar em contato conosco. Obrigado por escolher a ANACO como sua parceira.
Caso seja aprovado(a), como você deseja pagar sua anuidade?
Cópia de Porte (1)_edited.jpg
Para concluir o seu pedido, envie os documentos abaixo para o e-mail anaco.contato@gmail.com :

• Contrato Social ou Estatuto;

• Regimento e outros documentos considerados pertinentes;

Formulário enviado com sucesso, aguardamos o envio dos documentos por e-mail.

*A candidatura à associação está sujeita a confirmação dos dados inseridos na ficha de inscrição, com possível análise e validação pelo Conselho diretor.

Os documentos solicitados serão utilizados para realização de análise documental com a finalidade de aprovação do candidato na Anaco. Exigimos somente os documentos para a finalidade acima descrita e caso o candidato não seja aprovado os mesmos serão excluídos da nossa base de dados.

Após análise documental, retornaremos com o resultado e caso seja aprovado, daremos orientações para prosseguir com o pagamento da adesão anual conforme a comprovação de faturamento da empresa.

bottom of page